quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ola queridas...

Comida saudável sempre nos faz bem, minha nutricionista me ensinou o valor dos alimentos integrais...que saciam por bem mais tempo.

Comprei um macarrão integral muito bom..demora um pouco mais , mas é nutritivo e delicioso..faço um punhado para cada um..somente a porção que vamos comer e sirvo os pratos e depois levo eles para mesa..deixar panela na mesa não dá certo não.

Hoje fiquei muito feliz quando conversei com minha sobrinha Debora, ela teve nenê a pouco e está brigando com a balança também...disse que meu blog ajudou ela a encontrar o "Foco" e já cortou :

"refrigerante, pão branco, açúcar e introduziu no lanche nozes e damasco"

Fico muito feliz...pelo Blog estar ajudando,...nossa Dé...espero suas visitas sempre!!

Abraço especial a todas que sempre deixam aqui

 seu carinho em forma de comentário.

5 comentários:

  1. Simplesmente realizada com os cortes, e o blog tá me ajudando muito, principalmente com as dicas maravilhosas e simples!!! "Vamu que vamu", hoje é sexta e não dá pra perder o foco!!! Bjs mil!

    ResponderExcluir
  2. O bom que no blog a gente chora! ajuda uma a outra!! e sempre temos bastante ideias para seguir em frente nao e mesmo!
    que bom que voce tem ajudado ela!!
    e isso ai amiga!!!!!
    beijos e força para nos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já não vivo mais sem integrais!!
    Eu acho engraçado qdo as pessoas me perguntam o q eu fiz e eu digo: eu tenho um blog contando tudo e elas: eu sei, eu leio sempre! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!!!
    Menina..somos librianas! Vc dia 08/10 e eu dia 03/10. Parabéns pra nós!
    Adoro integrais, já incorporei na minha rotina, não fico mais sem.
    Uso farelo de trigo, aveia, farinha de linhaça, farinha integral,pão integral, arroz ...e por aí vai...
    Agora vamos manter o foco, o fim de semana chegando e é preciso estar atenta.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Cris, que bom saber o quanto a gente acaba inspirando e motivando as pessoas, não é?
    Isso tmb nos motiva continuar!
    Bjooo e ótima semana de RA! :)

    www.atitudecertadefinitiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir