domingo, 1 de setembro de 2013

Fim de semana terminando...

Olá queridas...

Essa foto tem tudo haver comigo...preciso fazer boas escolhas...para ter bons resultados!!

Essa semana foi ótima...começei pedalar...fiz abdominais..alongamentos...nossa foi maravilhoso dar início a algo que vai me deixar melhor!

Sábado de noite fui convidada para uma janta..menu ia ser "guaca mole", chegamos lá ..todos tomando vinho...amooo..e na janta "cerveja"...mas pensei; já vou comer a janta...não posso me perder na bebida.

 Obs: Fazem 4 meses que eu e o Marido não tomamos refrigerante!!!

Não sei mais o que é me sentir "estufada" após as refeições...e isso me faz tão bem..nossa..EXPERIMENTE.

Bem...jantamos sem exageros...e voltamos pra casa bem e com a consciência tranquila!!

Amanhã é dia de dar a largada...R.A 100% + AF %!!!

VAMOS LÁ GALERA...TODOS PODEMOS PASSAR A LINHA DE CHEGADA!!
 
Abração.
 


11 comentários:

  1. E isso ai amiga!!! Se saiu bem!!!
    Eu tbem faz tempo que nao tomo refri!!!
    Parabens!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Cristina!

    Parabéns por se abster do refri. Eu ainda nem tentei fazer isso. Mas pelo menos só tomo zero (é um veneno pra saúde, mas pelo menos não sacaneia a dieta) e não tomo todos os dias.

    Qualquer hora vou experimentar dar uma pausa e tentar ver se consigo ficar sem.

    ResponderExcluir
  3. Ei Cristina!

    Parabéns por se abster do refri. Eu ainda nem tentei fazer isso. Mas pelo menos só tomo zero (é um veneno pra saúde, mas pelo menos não sacaneia a dieta) e não tomo todos os dias.

    Qualquer hora vou experimentar dar uma pausa e tentar ver se consigo ficar sem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia querida...

      Tenta pra vc ver como vai se sentir bem!!!

      Excluir
  4. Oi!!!

    Sim, nossas escolhas refletem no nosso corpo...ou será o contrário? O nosso corpo reflete nossas escolhas!! Os dois , né?
    Eu também nao sabia mais o que era me sentir estufada até hoje..nao extrapolei muito nao, comi pouco, mas a latinha de cerveja, antes do almoço e o vinho durante o almoço, me estufaram...estou agoniada até agora, acredita???
    Já vesti roupa de caminhada e tudo, mas não tive coragem de sair sozinha pra caminhar a noite...e hoje nao posso fazer a bike, pq a minha lombar está doendo muito. Bem, amanhã eu vou....
    Beijokas!!!
    E vc está de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...
      Vamos virar a pagina de hj...amanha faz tudo certinho e agora tem consciência de que cerveja estufaaa...

      Excluir
  5. Amei o post Cris! Dá vontade de imprimir a foto e levar na bolsa, para 'aquelas' horas, em que dá vontade de comer tudo!
    Bjaoo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro querida...
      Delicia de visita!!!
      Sim...essa é a foto pra se levar na bolsa hehehe
      Otima semana

      Excluir
  6. Auto controle é a chave para ter uma vida social, mesmo em RA.
    Beijão

    ResponderExcluir