segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais uma segunda...



Olá queridas...

Fim de semana de chuva é pra acabar...mas hoje tá saindo um solzinho timido!!

Fim de semana, comi pizza...fui jantar na Tia do meu Marido..mas comi fatias fininhas pra não me culpar muito...no domingo meu Marido virou tradicionalista...e como é doente por um churrasco...fomos pegar um.

Como não fizemos nenhum dia livre conforme a Nutricionista tinha deixado...nos permitimos churrasquear!!

Mas confesso, não é como antes...a gente come um pouquinho e não vai mais!!

Depois minha sogra fez chá de gengibre...gostei...diurético...amei!!

Agora estou fazendo pão integral, com aveia , chia e linhaça dentro...depois tiro foto.

Vou pedalar a semana todo, pois como falei tenho consulta dia 05/10 e preciso movimentar esse peso.

Abraço e muita força pra todas vocês!!


4 comentários:

  1. e isso ai amiga!!!!!!
    nossa fiquei sabendo do gengibre quero ver se eu começo a tomar!!!
    amanha eu começo a fazer hidro! ja fiz minha matricula e tudo!!!!!
    feliz da vida!!!!
    depois eu vou postar uns videos de zumba para voce ver como e ta!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris. Obrigada pela visita. Vim conhecer seu blog... Pelo que entendi vc faz RA junto com seu marido, é isso? Quando vocês começaram?
    Eu tb tenho o apoio do meu marido. Acho que sem ele eu não conseguiria. Com a ajuda já está sendo difícil, imagina sem! :)
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Domingo é mesmo o dia nacional do churrasco, muitas vezes não temos como evitar...churrasquinho, cervejinha, docinho...ainda bem que em RA tudo é permitido, desde que bem dosado. Ter um dia na semana pra abrir essa exceção é tudo de bom. E depois..haja pedaladas!!! kkkk
    Estou gostando de ver seu empenho...muito bom!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Hmmm... churrasquinho!!! Que ótimo q seu fim de semana foi gostoso! Aproveite a semana com saúde!!! bjo bjo!!!

    ResponderExcluir