segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Delícia de segunda-feira...com sol lindo...

 Essa palavrinha "Mágica" está acompanhando minha vida...

Sim...SAÚDE...meus exames deram todos bom...Médico me deu os PARABÉNS...minha Gineco também ficou feliz de me ver mais magra.

Esse findi fui pra casa da "Sogra"...aí uma amiga dela falou comigo em uma loja e não se tocou que era eu...fiquei tão feliz..me achou bem mais magra!!!

Sexta tenho aniversário de 5 anos de um sobrinho...então tenho que me controlar nesta semana para poder comer um pouquinho...o bife vai ser "dos anjos"

Hoje levantei cedinho...banho gostoso...maquiagem...escova no cabelo...tem que ser assim...

sempre linda!!

Uma semana abençoada pra todas nós.

4 comentários:

  1. Nada como estar completamente bem..de saúde, mais leve, a auto-estimo nas alturas!!!
    parabéns!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo amiga!!
    isso e bom demais!!!!
    logo logo sou eu enfrentar meus exames mas tenho certeza que vao estar lindos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Isso é o que vale, ver nosso esforço retribuído e se orgulhar disso!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Nao ser reconhecida por ter emagrecido bastante deve ser maravilhoso!!! Será que vou passar por isso? Rsrs

    ResponderExcluir