sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Os dias voam...

Olá meninas...

Tava comentando no Blog da Luana, ja faz 1 semana que fui na nutri e falei que começaria os exercícios físicos...mas até agora nada!!!

Que coisa...mas não vou deixar para segunda, amanha mesmo vou fazer o corpo sacudir com minha pequena de 4 anos...fazer exercício..dançar...sei lá..

Amanhã tenho aniversário da filha de uma amiga, gente...os salgados serão divinos...acho que vou tomar um shake antes de ir...heheh...mas ó...vou com um vestido preto lindo que não me servia a um tempão...hoje eu parecia criança provando roupa...tudo servindo...uma calça que não entrava nas pernas..agora tá grandinha...vou ter que levar pra costureira ajustar..pense???

Só por isso preciso manter o foco..porque estou vendo resultado!!!

 Tô animada...comprei uma bolsa linda ...ai genteee...vamos lá...vamos levar a sério..é por nós que estamos fazendo isso...pra nossa alegria.

As vezes noto que tem gente que não gosta de ver nossa animação...alegria...aí achei essa frase que tem tudo haver.


Bom fim de semana a todas vocês...e não esqueçam de comentar!!!

5 comentários:

  1. Oi queri, arrasa na festa e come com moderação! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Comece mesmo, andar, danças, bicicletar..vale qualquer coisa. Aproveite sua filhota, leva ela pra passear num parque...o dia tá tão lindo! Qualquer movimento é válido!!!
    Quanto a festa, vai sem fome, mas nem precisa de shake não, faz um lanchinho, mantendo seus horários. planeje e visualize antes. Se imagine já, agora pensando quais os salgados e doces vc vai comer e quais vai dizer : Não, obrigada! (nao vale ficar falando que está de regime, pq daí todo mundo insiste mais ainda). A minha estratégia é: não como salgados fritos (só assados), escolho quantos e quais quero e devo comer. Faço a mesma coisa com os doces: defino quantos e quais..se como os doces, não como o bolo, se como o bolo, não como os doces. pra beber? água ou refri zero. Mantenha sempre o copo cheio e beba devagar...assim esquece da comida. Aproveite a festa, as pessoas, se puder dançar dance...festa não é só comida, tá??? Depois me conta! Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Ver que as roupas q não serviam antes estão grandes é tão bom!!
    Uma vez eu emagreci e ajustei uma calça, mas a costureira se perdeu e apertou demais e eu nunca consegui usar... hoje ela tá grande! :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ai nem me fale em roupas que nao servem mais !
    to doida para voltar a usar viu!!
    e volte sim a fazer exercicios
    que assim se vai longe!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que leio o blog, virei fã, comecei hoje minha reeducação alimentar e já me animei muito com tantas dicas valiosas... OBRIGADOOOOO SENSACIONAL

    ResponderExcluir