sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fim de semana chegando....

Olá pessoas....

Semana voa quando se está em casa...nossa!!

Sábado teremos consulta com Nutricionista...quero ver como foi esse mes, mas tudo tranquilo..estou cuidando muito alimentação, porém não estou fazendo nenhum exercício...somente massagem 2x na semana...o que é uma delícia!!

Mas sinto que posso desenvolver melhor minha R.A se estiver praticado atividade física..preciso, mas como é difícil criar o hábito...nossa!!!

Hoje meu irmão veio jantar conosco, digo, tomar um café light...fiz umas brusquetas..leite..e bergamota de sobremesa..ele adorou..hehehe..confira..


Adoro fazer o prato decorado..acho que já notaram!!

Bem...amanhã é sábado, dia de acordar disposta..tomar um belo banho, colocar uma roupa bonita..fazer uma  maquiagem.. arrumar o cabelo  e ficar  cheirosa, faça isso por você.**nada de ficar de pijama até tarde..roupa sem graça..please!!!**

Abração pra todas vocês...e se passar por aqui não esqueça de comentar!!!


4 comentários:

  1. Ei Cristina! Dou a maior força pra vc começar as AF. Elas tem me ajudado muito! Comece fazendo alguns minutos 3x por semana, so pra criar o habito, ai depois vc intensifica. Acho que emagrecimento sem AF ta incompleto, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu estou de pijama..ehehhe..só por enquanto, enquanto fico na net..Jajá vou fazer a bike, me arrumar ir ao mercado.
    Lindão o seu prato, é de comer com os olhos!
    Então, como vc disse, já consegue pedalar 20 min, faça isso diariamente, depois aumente pra 30m, depois 40...logo vai conseguir 1 hora. Se não conseguir pedalar 60 min seguidos, faça a bike metade do tempo e caminhe na outra metade. O importante é ir achando o seu jeitinho.
    Beijokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai amiga!!!!
    bem que queria fazer AF.. mas ainda nem tem como fazer!!! Mas espero em breve poder!!!!
    te dou a maior força!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cuidar do que tu come, e deixar bonito, também faz parte do processo de te cuidar! Tu tem toda razão!
    Beijão

    ResponderExcluir