segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Boa noite segunda-feira....

Olá garotas....

Ai meninas...que sufoco aniversário de criança...ainda mais com salgadinhos mega especias, Senhor!

Mas tem um porém...entrei num vestido que a mais de 5 anos não passava nos braços..sim..um pretinho básico..casaco de veludo..bolsa nova...cabelos arrumados..tava me sentindo, quando saí do quarto arrumada o Marido, PASMOU...sim...queria tirar uma foto dele heheh, minha auto confiança explodiu de felicidade...quanto tempo não vivia isso...não tem preço gurias!!

Aí, cheguei na festa e a anfitriã me disse : Cris, você tá linda...e era assim que eu me sentia...hehehe

Gente, cada minuto..cada hora que você come certo..você está fazendo por você mesma..aquela agua que você bebe, mesmo sem vontade pra eliminar toxinas..É POR VOCÊ!!

Entrei no face a pouco e tinha fotos do Burger King (batatas+bacon+cheddar)..sim...de babar..mas e aí???Tu come e 2 minutos depois tá arrependida..vamos fazer assim então; vamos levar a sério..tentar manter o foco..sem dias livres (acho que eles são roubada). Aì, depois que emagrecer, pode se dar ao direito de sair da linha em um dia do mês..veja bem...DO MÊS!!!

Verão tá chegando..pensa usar roupas sem casaco..vestido..uauuu!!!

Tava olhando a foto do aniversário desta menina ano passado, eu tava com uma roupa legal, mas não era o que eu queria..minha cara enorme na foto..pescoção...aiaiaiaiaia...e nessa me gostei, tirei foto com as amigas na mesa...adorei..adoreiii..antes ja excluia da maquina.

Bem, acredito que viver tudo isso é muito melhor que devorar um Big Mac.

Bjo no coração de vocês.


2 comentários:

  1. Olá Cris!!!
    Que 10!!!! parabéns! realmente não tem preço o prazer de colocar uma roupa bacana, se ver no espelho e se gostar e principalmente, ficar linda nas fotos! Estou reaprendendo tudo de novo com esse processo. Auto-estima em alta, roupas que entram, balança pesando menos, fotos legais, espelho amigo...tudo isso é sinal da nossa determinação e foco. Dá ânimo não sair do planejamento. Sucesso pra nós!!! Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que maravilha!!
    parabens pelo resultado!!!! fico feliz por voce viu!!!
    parabens de verdade!
    beijos

    ResponderExcluir