quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Primeira postagem de muitas...

Delícia estar postando novamente!!!
 
Primeiramente quero agradecer o carinho da minha amiga querida Márcia do blog (http://solchuvaneblina.blogspot.com.br/ ) obrigadoooo.
 
Iniciar um blog já com tantas visitas e seguidores...não tem preço...nossa meninas, muito obrigado pelo carinho e por me acolherem.
 
"Nas minhas férias em fevereiro, eu pesava 97kg...pra variar, nada servia...fiquei horrível nas fotos..maiô explodindo...e mais uma vez jurei que iria mudar."
 
Mas, lembrei que no ano anterior tinha feito mesma coisa..então coloquei na cabeça que faria diferente.Como meus exames tinham dado alterados, me comprometi de refazê-los ...ir a uma nutricionista..e tomar coragem para mudar.
 
Nesse meio tempo fui demitida de onde trabalhava e fiquei meio sem saber o que fazer, mas agora vejo o quanto foi bom para me dar o empurrão que eu precisava neste momento.
 
Refiz os exames...resultados horríveis...marquei a nutricionista para mim e para o marido  e me preparei para mudar, não comprei mais nada de guloseimas.
 
Isso tudo aconteceu em maio/2013 e quero contar aqui como estão sendo meus dias e como estou preparando meus pratos (com direito a fotinho deles).
 
Aguardo vocês para nova postagem...e obrigado pelas visitas e comentários!!!

 

6 comentários:

  1. é isso ai amiga!!! as vezes precisamos de um tapa bem grande na cara para acordamos! foi assim que eu acordei viu!!!!
    mas estamos aqui uma para ajudar a outra!!!
    se precisar chorar chore!
    se precisar gritar grite!!!
    fique a vontade ok!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, passei aqui pra conhecer seu blog!!!
    Estamos juntas na luta =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda e já estou te seguindo!
    Força pra nós que o final de semana tá aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Adorei conhecer seu blgo, vamos compartilhar nossas lutas e conquistas! Bjnho

    ResponderExcluir