quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bom filho a casa torna!!!

Gente querida....

Saudades de vocês...mas a luta continua...estou firme no meu propósito.

Não é fácil, gente...o dia é cheio de tentações...de coisas gostosas pra comer, mas

manter o foco é o principal..sempre que aparecerem no caminho essas tentações o melhor é 

ver uma foto tua do período mais "gordo" e lembrar de tudo que sentiu naquele momento.

Por exemplo: quando a gente vai num casamento com a roupa estourando...e ver aquelas meninas lindas 

com roupas normais...que sentimento que dá...ai Jesus...então...DEPENDE DE VOCÊ UNICAMENTE 

DE VOCÊ!!!

Abração e contem comigo...aos poucos vou visitando vocês!!!

Obs: Esse post dedico as minhas sobrinhas: Debora e Fabiane que estão determinadas a mudar suas histórias






Um comentário:

  1. Amore que saudades de voce!!!
    tem tanta novidade no meu cantinho rolando!!!!
    vou operar! vou fazer a bariatrica!!!!!! nao teve jeito! como preciso fazer a cirurgia da perna meu medico acha que e o melhor a ser feito! entao bora la!!!
    e ai como estao as coisas!! sdds de vc viu!! beijos

    ResponderExcluir