segunda-feira, 14 de abril de 2014


Bom dia meninas queridas....

Segunda feira com friozinho no sul...6º é pra acabar!!!

Bem, como voces sabem eu emagreci 18kg com nutricionista...e essa semana que passou, começei me observar...a mim e meu Marido...e a gente voltou a comer coisas engordativas...e a balança já gritou!!!

Me pesei e aumentei 3kg...sim ...é pouco, mas foram 3kg que voltaram...não quero voltar a ser como eu era...por isso...hoje vou voltar a tudo que estava fazendo quando emagreci...entre as coisas a mais importante já fiz...foi mandar uma mensagem para Nutricionista pedindo um horario para depois da Pascoa!!

Sim; a gente tem que ter consciencia...e eu tenho...quero continuar emagrecendo...as roupas de inverno esturricadas...isso eu NÃO QUERO MAIS!!!

Conto com vocês novamente...e vou escrever aqui diariamente minhas dúvidas e minhas dificuldades!!!

Beijo no coração de cada uma que por aqui passar!!!



2 comentários:

  1. Pq a gente faz isso, né? Mas o importante é saber onde estamos errando e mudar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bom você de volta!!!! Fico muito feliz!
    Pois é..eu também, depois de ter emagrecido 11, engordei 3 que tá dando uma canseira pra eliminar.
    Ah, também criei o blog no face, passa lá:
    https://www.facebook.com/pages/A-Caminho-da-Vit%C3%B3ria/654104124644709?ref=hl
    copie a URL acima no seu navegador , ou procure por A caminho da Vitória no face. Acho a interação lá mais fácil.
    Beijokas!

    ResponderExcluir